Drivers assinados e não assinados Drivers

19 de fevereiro de 2010

Quando você instala um driver de dispositivo no Windows, você pode ter visto um aviso de que o controlador não está assinado. Nesse caso, você precisará autorizar manualmente a instalação ea utilização desse driver de dispositivo.

Em Vista, por exemplo, você iria ver a mensagem abaixo, indicando que o Windows não pode verificar o editor deste software de driver.

Unsigned driver install message

Mas qual é a diferença entre drivers assinados e não assinados?

Um driver assinado é basicamente um driver assinado digitalmente, o que significa que o software do driver está associado com um certificado digital que permite a identificação do editor do motorista. Ele também garante que o motorista nunca tenha sido modificado por qualquer outra pessoa, como que iria corromper o estado assinado e torná-lo sem assinatura.

Então, usando um driver assinado irá garantir que o Windows pode instalar automaticamente o driver e impede software malicioso para ser instalado junto com o driver. Considerando que os motoristas operar em um nível de segurança muito alto no sistema operacional, é muito importante o uso de drivers de seguros.

Windows Vista, Windows Server 2008 e Windows 7 já impor drivers não assinados para serem instalados utilizando o acesso de nível de administrador, mas como você pode saber com certeza que um driver não assinado é seguro?

Bem, você não pode realmente. Então, sempre se certificar de que o software de segurança está atualizado e ativo, e fazer uma cópia de segurança ou criar um ponto de restauração do sistema antes de fazer quaisquer alterações ao seu sistema, especialmente ao instalar drivers de dispositivo .

Verifique os drivers não assinados no Windows XP

No Windows XP, a execução de drivers assinados não está presente, de modo que o risco de instalação de drivers não assinados com todos os riscos associados é muito maior.

Uma coisa que você pode fazer no Windows XP é encontrar os drivers não assinados no Windows XP e, se possível, substituí-los por novos drivers, assinados.

Microsoft tem instruções detalhadas sobre como usar a Ferramenta de Verificação de Assinatura do Windows XP para verificar os arquivos de driver não assinado. Isso também descreve o problema comum com o gerenciamento de energia em drivers não assinados, para que possa tentar atualizar ou substituir os drivers não assinados por drivers assinados, ou desativar os drivers não assinados se eles causam esses problemas.

Desabilitar não assinados Avisos do piloto

Não é algo que recomendamos, mas como um usuário que você pode realmente desativar os avisos com relação a drivers não assinados no Windows XP. Botão direito do mouse no ícone Meu computador e selecione Propriedades no menu pop-up. Agora, selecione a guia Hardware e clique no botão Assinatura de driver. Em seguida, selecione a opção Ignorar e clique em OK.

Ignore unsigned drivers in Windows XP

Se você estiver usando o Windows XP Professional, você também pode alterar as políticas de segurança para fazer o mesmo.

Digite "secpol.msc" na opção Executar no menu Iniciar e pressione Enter. Em seguida, navegue até Diretivas locais -> Opções de segurança. Agora, encontrar e alterar a opção "Dispositivos: comportamento de instalação de driver não assinado" para "Bem-sucedido silenciosamente". Isso requer uma reinicialização do computador.

Use drivers não assinados no Windows 7

Windows 7 não vai permitir a instalação de drivers não assinados também. Embora seja bom para proteger um sistema operacional da instalação de drivers potencialmente pouco fiáveis, em alguns casos, simplesmente não há drivers assinados disponíveis, e os drivers não assinados são a única maneira de fazer um trabalho dispositivo.
No Windows 7, você pode desativar a assinatura de controladores a partir do menu Iniciar (F8), mas que terá de ser feito durante cada inicialização.
Outras opções são para usar o editor de política de grupo, que vai trabalhar para o final (e eu também acredito que as versões Pro):
- Iniciar o Editor de política de grupo usando o comando gpedit.msc no menu Iniciar.
- Selecione Usuário Config -> Administração Templ. -> Sistema -> A instalação do driver
- Selecione Ignorar na caixa suspensa

Se a opção Group Policy Editor não está disponível, você pode usar esse método:
- Iniciar um prompt de comando com direitos de administrador (clique e selecione Executar como Administrador direita)
- Tipo bcdedit.exe LoadOptions -conjunto DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS e pressione Enter
- Tipo bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON e pressione Enter

Após isso, você deve ser capaz de instalar drivers não assinados no Windows 7.

No caso de você querer reverter as alterações, use DENABLE_INTEGRITY_CHECKS como a última opção no primeiro comando e OFF em vez de ON no segundo comando.

Se tudo isso não funcionar para você, você pode tentar assinar o driver você mesmo. O Windows suporta um modo de teste que permite assinou (mas não digitalmente verificado) drivers sejam carregados. Uma utilidade chamado controlador Assinatura Aplicação overrider pode ser utilizado para este fim.
Para atualizar os drivers em alguns passos simples, você pode usar uma ferramenta de atualização de driver .

»Reticulado«

Entrada Arquivado em: Controladores de Dispositivos

3 Comentários Dê a sua

  • 1. social bookmarking | 04 de maio de 2010 em 08:41

    - Obrigado novamente para a contribuição para KarmaLynx.com- isso definitivamente vai ajudar alguém algum dia. Ainda bem que tinha tanto XP, e & informações

  • 2. Amit Kumar | 08 de janeiro de 2013 em 00:57

    Olá eu sou um embalador aplicativo funcionando na plataforma Windows 7. Eu tenho esse driver não assinado durante a instalação do aplicativo nomeado como "console ClearOne coverge" mas eu quero usá-lo como driver assinado para que pudesse ser usado no meu pacote como autônoma e que o usuário não deve ter que interagir com a instalação deste Unsigned motorista. por favor me dê uma solução viável para. Obrigado

  • 3. Andy | 09 de janeiro de 2013 em 4:39

    Amit Kumar - A única maneira que eu sei que vai funcionar em todos os casos é a assinar o motorista. Então, você precisará de um certificado de assinatura de código para isso.

Deixe um comentário

Requeridos

Obrigatório, oculto

CAPTCHA Image
Refresh Image
*

Alguns HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title = ""> <title acrônimo = ""> <b> <blockquote citar = ""> <cite> <code> <del datetime = ""> <em > <i> <q cite = ""> <strike> <strong>

Trackback este post | Inscrever-se para os comentários via RSS Feed


Inscrever-se para www.DeviceDriverFinder.com

Inscrever-se para o dispositivo e motorista últimas notícias!

Avaliações

Ferramentas úteis do piloto

Categorias

Postagens recentes

Comentários recentes

Tradutor

English flagItalian flagPortuguese flagGerman flagFrench flagSpanish flagGreek flag
Dutch flagBulgarian flagCzech flagCroatian flagDanish flagFinnish flagPolish flag
Romanian flagSwedish flagNorwegian flagSlovenian flagUkrainian flagTurkish flagHungarian flag