Quais são os drivers de rede?

19 de novembro de 2009

network drivers Networking uma vez foi limitado a empresas, onde um cliente / servidor set-up envolvidos muitos computadores (clientes) a ser ligadas a um servidor central. O objetivo é, geralmente, de que todos os PCs podem acessar os dados que eles estão autorizados a ver a partir de qualquer ponto da rede. Os clientes também podem utilizar os serviços centrais, tais como impressoras compartilhadas.

Com muitas casas agora com vários PCs e usá-los para fins de entretenimento, redes está se tornando mais comum. As mensagens podem ser enviadas a partir de um PC para outro, enquanto todos os dados, como músicas e vídeos, podem ser distribuídos pela rede. Um tipo mais informal de rede é a internet, com milhões de computadores em todo o mundo ser capaz de se conectar a vários sites.

Enquanto as conexões de internet são através de um modem ou roteador, PCs precisa de um cartão de interface de rede, seja construído na placa-mãe ou inserido em um slot. Cada uma dessas cartas tem um driver de rede, que é uma forma de driver de dispositivo ou driver PC. Este lida com toda a comunicação entre o sistema operacional do computador e da placa de rede para que ele possa interagir com outros pontos da rede.

Por que precisamos de drivers de rede

Há uma série impressionante de placas de rede disponíveis a partir de uma variedade de fabricantes. Cada um destes pode ser montada em várias placas-mãe e existem vários tipos diferentes. Muitos são placas PCI, embora 10/100 tipos são os mais comuns e Gigabit cartões estão agora fornecendo velocidade adicional. Apesar de relativamente novo, a rede sem fio está se tornando cada vez mais popular. Isto é especialmente verdadeiro em redes domésticas onde se reduz a necessidade de fios sem graça.

Todas estas opções fazem com que seja impossível para o sistema operacional para lidar com as muitas combinações. Este problema é ultrapassado através da utilização de controladores de rede , que são desenvolvidos especificamente para cada placa de rede e tem versões para os sistemas operativos diferentes. Um driver de rede fornece uma ligação entre o sistema operacional e da placa de rede. O seu papel é, como qualquer outro driver de dispositivo, para interpretar os comandos de alto nível emitidos pelo sistema operacional para uma forma que a placa de rede pode entender e, inversamente, para traduzir mensagens de placa de rede para o sistema operacional.

Um controlador de rede precisa ser mais adaptável do que qualquer outro driver de dispositivo porque, não só tem que lidar com os pedidos do sistema operacional, ele também pode receber pacotes de dados a partir de qualquer ponto da rede. Além disso, ele tem que lidar com uma série de tarefas administrativas, como a compilação de estatísticas de tráfego e de erro, definir os endereços de e modificação de parâmetros de transmissão.

Por que você precisa atualizar os drivers de rede

O funcionamento eficiente de uma rede é vital porque os problemas podem ter impacto sobre toda a rede, em vez de simplesmente afetando um único PC. Uma falha na rede em um computador pode causar um gargalo que traz toda a rede a um impasse ou, pelo menos, retarda o seu desempenho.

Os problemas são muitas vezes devido a drivers de rede com defeito, out-datado ou corruptos e por isso é importante que você instale novos drivers como eles são liberados. Os fabricantes geralmente desenvolvem novos drivers para corrigir falhas conhecidas, melhorar a segurança ou para fornecer melhor desempenho e por isso você deve aproveitar esses recursos.

Para instalar novos drivers, Gerenciador de dispositivos de acesso. Dependendo do sistema operacional que você usa, isso pode estar disponível a partir do Painel de Controle ou clicando com o meu computador, em seguida, escolha Gerenciar.

Gerenciador de Dispositivos irá listar os tipos de dispositivo no painel da direita e você precisa selecionar adaptadores de rede e da placa de rede que você instalou. Clique nele com o botão direito, selecione Propriedades e, em seguida, na guia Driver. Em seguida, clique no botão Atualizar driver para fazer download de drivers e instalar a versão mais recente do seu PC. Quando você concluir o processo, reinicie o computador.

Entrada Arquivado em: Drivers de rede

3 Comentários Dê a sua

  • 1. Abdul Qadir | 25 de julho de 2014 em 13:55

    Eu tenho AMD Athlon X2 de 64 HP Compaq dc5750 Small Form Factor minha controler PCs vídeo não está instalado, então não posso jogar jogos e não pode assistir a filmes plzzz me enviar qualquer link.

  • 2. Patrick | 11 de setembro de 2014 em 4:52

    Procurando por janelas 7-32bit drivers de rede para HP600B

    Hardware ID:
    PCIVEN_1969 & DEV_2062 & SUBSYS_2AE2103C & REV_C1
    PCIVEN_1969 & DEV_2062 & SUBSYS_2AE2103C
    PCIVEN_1969 & DEV_2062 & CC_020000
    PCIVEN_1969 & DEV_2062 & CC_0200

    »Reticulado«

  • 3. Mcebisi | 23 de setembro de 2014 em 4:28

    Estou à procura de drivers para Windows 7 HP Pavilion g série de 32 bits. Por favor me ajude eu tenho atribuições para fazer

Deixe um comentário

Requeridos

Obrigatório, oculto

CAPTCHA Image
Refresh Image
*

Alguns HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title = ""> <title acrônimo = ""> <b> <blockquote citar = ""> <cite> <code> <del datetime = ""> <em > <i> <q cite = ""> <strike> <strong>

Trackback este post | Inscrever-se para os comentários via RSS Feed


Inscrever-se para www.DeviceDriverFinder.com

Inscrever-se para o dispositivo e motorista últimas notícias!

Avaliações

Ferramentas úteis do piloto

Categorias

Postagens Recentes

Comentários Recentes

Tradutor

English flagItalian flagPortuguese flagGerman flagFrench flagSpanish flagGreek flag
Dutch flagBulgarian flagCzech flagCroatian flagDanish flagFinnish flagPolish flag
Romanian flagSwedish flagNorwegian flagSlovenian flagUkrainian flagTurkish flagHungarian flag